sábado, 30 de março de 2013

Eu me faço tantas promessas, falo que vou fazer e mudar tantas coisas, mas nem sempre eu consigo fazer tudo que eu queria, nem sempre da certo, nem sempre eu me lembro, as vezes eu até esqueço e faço aquilo que falei que não iria mais fazer. Me sinto presa ao passado em alguns aspectos, uma foto, uma música, um filme, coisas que me fazem lembrar pessoas e épocas, e ao lembrar dessas pessoas me vem um turbilhão de sensações de sentimentos guardados, e dói, eu acho que esqueci, mas não, parece que tudo fica guardado e quando eu menos espero tudo volta. Eu tento, juro que tento não me prender mais as pessoas que já passaram pela minha vida, mas é difícil, muito. Eu sinto que falta colocar um ponto final em nessas histórias, parece que todas elas estão inacabadas. Como aquele filme brasileiro 'O homem do futuro', ele teve a chance de voltar atrás e consertar as coisas, eu não queria voltar pra consertar e sim pra colocar um fim, e não ficar me lamentando de tudo isso, e nem lembrando das coisas boas e sentindo saudade. O certo seria eu viver coisas novas e criar lembranças e não viver das coisas passadas, ser movida a nostalgia, lembrando do quanto era bom aquele tempo, do quanto fulano era bom comigo, lembrando também do quanto que eu gostava do que eu sentia por essa pessoa... Eu preciso de alguma cosia que me faça querer olhar pra frente, que me faça querer voltar a fazer lembranças, me faça voltar querer a viver como eu fazia antes, que me dê animo pra correr atrás das coisas que eu tanto desejo. Eu não sei por onde começar, não sei o que devo fazer pra me sentir assim, será que alguém pode me ensinar? Será que se eu tiver iniciativa pra coisas simples, deixar a preguiça de lado, voltar a escrever mais, me lamentar menos, falar mais e guardar menos coisas pra mim, será que fazendo isso eu estou em ajudando a ter mais iniciativa...
Preciso achar um caminho.