sábado, 10 de março de 2012

Minha vontade é ficar em casa até isso passar, esse sentimento idiota, essa vontade de querer ficar perto, pra ver se eu paro de me martirizar um pouco, paro de me forçar a sofrer com pensamentos ruins, que machucam. Sempre quando acontece alguma coisa eu fico colocando a culpa em mim, e falando pra mim mesma que eu já sabia que ia ser assim mas que eu, como sempre, insisti nessas coisas pra me fazer sofrer, de propósito.
Vai ver sou eu mesmo o problema, que fantasio demais, crio expectativas demais, quero demais a outra pessoa e sou intensa demais, vai ver é só isso mesmo, é tudo minha culpa, meu problema e quem tem que lidar com isso tudo sou eu, SOZINHA. Pra que encher a cabeça alheia com problemas que só quem pode resolver sou eu? com minhas inseguranças? com minhas neuras? realmente não é necessário, eu só queria saber como não fazer isso, como ser segura e ter uma palavra só, 'sim sim não não pronto e acabou!' como que faz? aonde eu aprendo? aonde a gente aprende a viver e não sofrer mais?