sábado, 14 de janeiro de 2012

O momento chegou, aquele em que eu te encontraria por acaso em algum lugar, não sei como eu me senti sobre isso, mas com certeza foi um susto, entrei naquele lugar e a primeira pessoa que eu vi foi você encostado na parede, daí você me olhou, fez uma cara indecifrável e depois sorriu, por que eu não sei, já a minha cara eu não faço ideia de como ficou, quando eu te vi eu simplesmente parei na sua frente, congelei, até que você sorriu, e eu saí do estado de petrificação e fui te cumprimentar. O engraçado dessa noite foi que quando eu passei de mãos dadas com meu amigo você ficou me olhando, olhou até que eu desapareci na multidão. E depois, de mais alguns encontrões você foi pra perto dos meus amigos e levou eles pra longe de mim, enquanto eu estava acompanhada de um belo rapaz...
Eu sabia que esse  momento ia acontecer um dia, eu estava evitando que acontecesse, mas o destino nos prega peças, e essa foi ele quem armou, não sei como me senti, tava uma confusão dentro de mim, mas sinceramente eu não me importei por você ter visto o que viu, você me magoou mas eu consegui seguir em frente, e é isso que eu estou fazendo, então por favor, me ignore, assim com eu estou tentando fazer com você.