segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Era uma vez...

me lembra eu e você, as características físicas dos personagens, quando eu vi esse filme eu só lembrei de você do começo ao fim, se eu voltar a assistir é só pra nos colocar na história, um meio de matar a saudade, um meio de colocar a imaginação pra trabalhar, um meio de te ter por perto. a história do filme não é parecida com a nossa, só o fato de sermos um pouco diferentes, não com relação a classe social, mas com relação ao jeito que somos, as vezes somos meio opostos... gosto musical, manias, vontades, ideias e ideais. esse filme me fez ver o quanto podemos ser bonitos, o quanto o 'amor' pode ser bonito, mesmo não sendo amor ainda não deixa de ser uma forma de amor o que sentimos não é? paixão, atração, olhares e sorrisos que dizem mais do que palavras. o fim do filme poderia ter sido diferente e não me deixou 100% satisfeita, mas assim é a vida não é? nem sempre agrada à todos, nem sempre tudo dá certo, nem tudo tem um final perfeito e feliz, e é assim que termina cada dia das nossas vidas, um dia mais feliz que o outro, outros um pouco tristes, são coisas que a gente não pode mudar.
pra mim a gente é bonito e especial, era antes, e agora, depois de um tempo longe um do outro, podemos ser mais ainda, basta a gente querer, e eu te quero, é isso que importa.