quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

vou sentir falta...
daquele olhar de quando a gente se conheceu
de quando você me acordava e me dava bom dia
de quando você pedia pra eu te abraçar
de quando a gente tava com preguiça de levantar e você ficava falando pra eu tomar a iniciativa akjsdçklas
de quando você mordia o lábio e fazia gracinhas
de quando você sorria de um jeito estranho, mas ainda sim lindo
da sua cara de idiota nas fotos
do seu abraço apertado que me protegia de tudo
de quando você segurava minha mão quando estava dirigindo
de como você dizia que eu estava linda quando a gente ia sair
da sua cara quando eu fazia cócegas, e que até me machucava sem querer por conta disso
de quando você me chamava de meu amor, ou só amor e se corrigia me chamando pelo meu nome
de quando você cuidava de mim
de quando me dava bronca
de quando você lia meu blog
do dia que você me beijou e a rafa (sua afilhada de 4 anos) ficou com ciúmes
das suas mensagens
dos seus telefonemas
do melhor presente que já ganhei, o livro do caio fernando abreu
de como você sempre lembrava de datas importantes e estava ao meu lado nelas!
desse seu vício por trabalho!
vou sentir falta de tudo relacionado a você, mas eu vou deixar as coisas como estão, não vou correr atrás, chega de me humilhar pra tentar fazer as coisas darem certo, obrigada pelos momentos bons, obrigada pelos presentes e o maior deles foi ter te conhecido! Obrigada.