quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

por que tudo parece ter mudado...
parece que você não faz questão de passar seu tempo livre, que quase não existe, comigo.
parece que você não faz questão nem de sair junto comigo mais.
o jeito que você me olha está diferente, o jeito como fala comigo, e quando tá perto de mim.
você fala que gosta de mim, mas eu já nem sei, nem sempre apenas palavras bastam...
vai ver você só tá se decepcionando comigo, deve ter achado que eu era uma muralha mesmo, e depois que me conheceu viu que não é bem assim, e acabou se decepcionando, viu que eu sou carente, birrenta, desleixada com as coisas, sem foco nenhum, e as vezes sem vontade nenhuma de viverr..
eu costumava ser assim sabe, antes da vida ir me tirando as coisas aos poucos, era assim quando eu era completa, agora eu sou só metade...
me desculpe por ter te decepcionado, mas é assim que eu sou.. pareço ser forte, mas é só casca, e eu só mostro o que existe dentro de mim pra pessoas especiais, e você é uma delas.. tem gente que não faz ideia que eu sou assim, acham que eu sou coração de pedra, que eu não tenho sentimentos, acham que me conhecem mas não é bem assim... enfim, estou perdendo o foco... é isso, me desculpe mais uma vez.