quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

não sei descrever como estou e nem o que eu sinto nesse momento. confusão/certeza, decisão/indecisão, medo/coragem, segurança/insegurança, vontade/preguiça... sei que o que eu penso em fazer seria o certo, mas não me permito por que eu acredito que ainda possa dar certo, mas eu sei que se continuar assim eu vou acabar sofrendo, mas eu quero tentar, só não tenho certeza se essa vontade é mútua, por que se não for eu não quero ficar nisso sozinha, me diz logo, não existe um meio de fazer isso sem dor, então é melhor resolver ou acabar tudo isso antes que eu acabe me machucando mais.
eu sei o que é ser intensa, e eu imagino que eu estou só tirando a sua paz desde que isso tudo começou, eu avisei que eu era difícil de lidar, te avisei como eu era... eu não consigo seguir em frente sem um ponto final, e é você quem precisa colocar esse ponto pra que eu possa continuar meu caminho sem pensar que eu abandonei uma história, que não existe ponto final nisso, eu vou querer voltar atrás e tentar consertar... você me prometeu que a gente só ficaria junto enquanto os dois estivessem se fazendo bem, e eu sinto que eu não te faço mais bemmmmm