sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

é tão ruim que a gente esteja assim, distante, frio um com outro, se tratando com indiferença, como se nada tivesse acontecido, aqueles dias, noites e tardes tão lindos... você me pareceu tão sincero que eu te confiei tudo de mim, todos os meus segredos, e desde que isso aconteceu eu só confio em você, só consigo conversar clara e abertamente com você, com você eu posso mostrar meu verdadeiro eu solitário, triste e cheio de dor...
uma pena que tudo esteja assim, eu não sinto que posso me aproximar de você mais, não me sinto a vontade de conversar com você, parece que é errado eu fazer isso, não deveria, mas parece... mas você não me da abertura pra que eu o faça, eu queria sim poder contar pra você, já que você conquistou minha confiança, as coisas que enchem a minha cabeça, prometeria não tocar no assunto 'nós', mas eu gostaria de ter alguém pra conversar nesse momento, tirar um pouco dessas coisas que me sufocam e fazem meus ombros ficarem tão pesados! eu queria uma mão amiga pra me segurar quando meus joelhos falham, mas eu já não sei se é certo pedir isso a você, se eu posso fazer isso, e se posso, será que você seria essa pessoa? não sei, mas algo me diz que não, que você não aceitaria, que você não aguenta nem olhar na minha cara, que você tem nojo de mim agora... o por que eu não sei, é possível, tudo é possível nessa vida...
mas o que eu sei é que eu preciso de ajuda, de alguma ajuda, de alguém... de você (?).