sexta-feira, 25 de novembro de 2011

por que tudo no começo é tão bom e intenso de ambas as partes e depois muda? é pra deixar saudade ou pra que a gente faça comparações horríveis de como era bom e ficou estranho, frio, esquisito? não da pra entender, sinceramente, o pior de tudo é que parece que está tudo se repetindo, a história da última vez...
estou cansada de procurar tanto uma coisa e sempre encontrar metades, pessoas que não tem espaço na sua vida e iludem outras pessoas espaçosas e no final a espaçosa sempre sai machucada, sempre... sempre.
li em um lugar ou foi uma música não lembro ao certo, que as pessoas só precisam das outras pra se curarem de  outras pessoas que as machucaram, aí quando elas estão boas elas vão embora e deixam a pessoa que as curou machucada, daí vem outra pessoa e cura ela, e assim segue... só não entendo porque eu sou sempre escolhida pra curar as pessoas e ainda não veio ninguém pra me curar, quando eu acho que alguém veio me curar, PÁ, um tapa na cara, não é bem assim querida, não é bem assim!