quarta-feira, 30 de novembro de 2011

eu estou te perdendo aos poucos, eu sei que sim.
cada dia você parece mais distante, diferente, suas atitudes estão diferentes, o seu jeito de me olhar, pequenos detalhes, tudo mudou...
eu também mudei, eu sinto mais vontade de ficar com você, sinto mais medo de te perder, sinto muuito mais saudade, tudo que eu sentia por você ficou mais forte, muito mais intenso, muito perigoso... e vendo como eu estou agora eu fico tentando me impedir de sentir essas coisas, e fico falando pra mim mesma que eu não vou mais ser boba como eu fui a minha vida toda, fico tentando me convencer de que eu consigo simplismente deixar de sentir qualquer coisa, mas não é bem assim, infelizmente, eu estou me machucando por dentro, sozinha, e colocando a culpa nas pessoas que estão perto de mim. o muro que um dia já existiu ao redor do que eu sentia foi destruído há um tempo, nunca mais consegui reconstruir, ninguém deixou, aí chegou você e no começo eu me sentia tão segura com relação ao que a gente começou a sentir, daí o tempo foi passando, e levando a minha segurança, me deixando de guarda-baixa, até que eu fiquei assim, totalmente insegura de tudo, e você mudou, minha situação só piorou... peço encarecidamente que se você não quiser continuar isso, POR FAVORRRR, me fale pra que eu sofra logo tudo de uma vez, pra que o sofrimento não seja muito maior no futuro...
acho que eu estou apaixonada demais por você, e com medo que não seja recíproco, eu já sofri assim antes, algumas vezes, e sei como dói, então, por favor, por favor, por favor, seja sincero comigo e ou diga o que aconteceu, o por que de tudo estar ou pelo menos parecer tão diferente, ou não diga e me faça te odiar de alguma maneira pra que fique mais fácil te esquecer, se for pra ser assimmm...