sexta-feira, 11 de novembro de 2011

é engraçado, quando uma pessoa nasce pra uma coisa, ela não conseeeeeeeegue se manter longe dessa coisa, penso até que é genético, meu pai era assim, eu sou assim... ou melhor, eu não era assim, e comecei a ser assim.
esses dias vão ser óoootimos pra mim, maravilhosos, porque eu sempre odiei a distância, sempre, e eu me conheço, quando vem a tal distância, eu sei mais ou menos o que acontece dentro de mim, pode não acontecer dessa vez, mas quem sabe dizer se vai ou não acontecer?
eu sei que, como eu já tinha tri-pensado esses dias, eu me decidi, sério. decidi me mandar por dentro, vou implantar uma governo de Hitler dentro de mim, e assim vai ser, vou me proteger, me impedir, como eu já fiz outras vezes... aprendi uma técnica indolor e infalível, e assim vai ser, vou me fechar no meu mundinho mais uma vez, só me fechar, eu estava tão bem nele antes, tão tranquila, tão só...
como diz o kamau na música - só ' me fecho no meu mundo e aumento o volume do som, assim eu me recordo dos motivos que eu tenho pra ficar e me manter sendo positivo, nem sempre tudo sai do jeito que a gente almeja mas eu continuo até o fim, mesmo que seja, só preciso a aprender a ser só, a me manter só, me fortalecer só, por que eu quero viver e não sobreviver só, mas não guardo rancor, aqui eu guardo amor só'