quarta-feira, 19 de outubro de 2011


'Pensar a longo Prazo Significa:
Fazer com que esse sentimento que está começando a surgir em nós seja mais que carnal e momentâneo, gostaria de ter alguém do meu lado pra poder construir muitas coisas juntos, não sei talvez pudéssemos já pensar em construir algo duradouro, não que eu esteja já te pedindo em casamento, mais gostaria de alcançar meus sonhos ao seu lado e gostaria de ajudar você a alcançar os seus, gostaria muito de ver você crescendo, ver você um dia como Delegada Federal, já que tanto quer isso, como já te disse você precisa começar a correr atrás, e preciso de alguém do meu lado que pense tão grande como eu, quero por demais construir coisas duradouras
Não quero que se assuste, mais acho que sempre quis encontrar alguém que me entendesse de uma vez por todas, não sei parece tão fácil duas pessoas se relacionarem, mais na pratica isso se torna muito complicado, acho que um dos meus defeitos com relação a sentimento e que me envolvo muito rápido e é sempre muito intenso.


PODERIA ESCREVER HORAS E HORAS.'