segunda-feira, 19 de setembro de 2011

se eu já sentia medo disso tudo antes, imagine agora, eu não quero me sentir 'presa' à você pra sempre, não quero que aconteça o que aconteceu antes. eu sou realista quanto a tudo agora, ou tento ser o máximo possível o que as vezes não é muita coisa sabe, mas eu sei que tudo acaba, e sei também que é provável e possível que não dê em nada isso tudo, quero dizer, nós dois, não que eu não queira, na verdade eu também não sei o que eu quero, sei que quero você, isso que importa, e isso também que me da medo, medo sentir sozinha, de gostar sozinha, de querer sozinha... eu tenho uma mania feia de comparar o que estamos vivendo agora com o que eu vivi com aquele outro, e isso me deixa tão feliz com relação a nós e o que está acontecendo, sei que é uma comparação injusta, por que isso aqui, agora, é e sempre será um zilhão de vezes melhor do que aquilo, não sei como definir sabe, eu só sinto isso, e sempre agradeço a Deus por ter te colocado na minha vida, naquele dia, naquela festa, eu estava em um momento tão frio da minha vida, sem sentir nada, sem acreditar em nada, sem me interessar por nada, nem estava escrevendo por que eu não conseguia, e aí você chegou, e trouxe alguma coisa que me fez voltar ao normal, não sei, ouso dizer que me encantei com você desde a primeira vez que te vi, sei que desde que você chegou eu tenho mantido minha sanidade sentimental, e tenho me segurado demais em você, mesmo sem saber você me ajuda a passar por algumas situações, situações ruins por sinal, obrigada.
e o presente é tão lindo não é? pra que querer saber do futuro, ele nem chegou ainda, não necessita de atenção, só o presente, ele sim precisa... e estou eu aqui com toda atenção do mundo pra receber ele... sz