segunda-feira, 26 de setembro de 2011

São exatamente 04:02 da manhã de segunda-feira, acabei de assistir o filme 'Dear Jonh' e sim, eu estava chorando, não sei exatamente o porque, talvez seja por que a história do filme é linda, ou por que tenha me identificado com alguma coisa, ou por que sou boba mesmo sabe, sei que chorei e ainda estou chorando, tá agora eu sorri por me sentir boba escrevendo isso. Não sei se consigo dormir, cabeça cheia, sabe como é. E dia primeiro de outubro está chegando,  a data de aniversário do meu pai, já imagino como estarei nesse dia, triste, sei que vou chorar, e sei também que vou tentar esconder de alguma maneira essa tristeza e esse choro, e sabe a única coisa que eu sei que quero muito nesse dia? a sua presença, é, só isso, que é o que tem me segurado, preciso só que você me abrace, não precisa dizer nada, ou que faça algumas gracinhas pra tentar me fazer sorrir, mas eu preciso que você me dê forças nesse dia. Não sei se você estará comigo, nem sei se vou contar pra alguém o que esse dia significa, talvez eu fique em casa ouvindo uma música do tokyo hotel que meu pai gostava ou assistindo 'a última música', talvez eu saia e tente disfarçar minha dor bebendo, e depois, provavelmente, chorando pelos cantos, talvez eu passe o dia na cama, dormindo pra não ter que viver esse dia, não sei. Está parecendo que eu estou sofrendo por antecipação, mas eu sei como sei ser triste as vezes, e deixar as pessoas ao meu redor tristes também, gostaria de te prevenir, o que, na verdade, eu mais gostaria de fazer era não sentir essa dor, ou saber disfarçar ela pra que ninguém percebesse que tenho sentimentos, pra que todos achassem que eu sou fria, mas eu não consigo fingir isso, nem nada ligado a sentimento, o que eu sinto sempre está escrito na minha testa, também é possível enxergar essa escrita no fundo dos meus olhos...
Agora são 04:18, já apaguei e reescrevi algumas (várias) frases desse texto, mas enfim, a finalidade disso tudo é pra que você fique ciente de que eu precisarei (ainda mais) de você comigo nesse dia, pra poder aguentar firme e forte, por que se não eu sinto que eu vou desistir, de tudo, sinto que não vou aguentar a dor que vai machucar umas 1000 vezes mais do que está machucando agora (eu chorando de novo)... me desculpe se eu te encho o saco com essa história, com essas besteiras, mas eu sou assim, só sentimentos sabe, acho que é o que faço de melhor, sentir, e é o que sei fazer, nem descrever o que sinto eu sei, eu só tento, mas é em vão, enfim...
me perdoe por tudo isso.