quinta-feira, 4 de agosto de 2011

uma vez aquele outro me disse: 'parece que você sempre quer me falar alguma coisa, mas você sempre decide se calar. quando a gente conversa, eu sinto que você não se abre, não me fala o que realmente pensa, parece que esconde alguma coisa, um pensamento, sei lá'
e é verdade, eu sempre me proíbo de falar o que eu quero falar, ou melhor, eu nem sempre falo tudo que eu gostaria de falar, com medo de quem estiver escutando não entender o que eu quero dizer, com medo de me mostrar cem por cento, com medo de falar o que eu sinto e mostrar também a intensidade desse sentimento. eu sempre peso na balança o que pode acontecer caso eu diga o que quero dizer, e na maioria das vezes eu acho que não vale a pena falar e perder o que não se tem, é coisa da minha cabeça, eu não cogito a possibilidade de falar e acontecer alguma coisa boa, me sinto meio negativa quanto ao que pode acontecer sabe, enfim, acabo sempre me calando e sorrindo ao invés de falar.