segunda-feira, 22 de agosto de 2011

me lembro como se tivesse sido hoje você indo me buscar naquela casa pra gente conversar, lembro das cinzas que voavam levadas pelo vento e pousavam suavemente no seu ombro, chegamos ao carro, você se sentou e olhou pra mim, começamos a conversar, você estava bravo por um ciúmes bobo, fomos conversando e esclarecendo tudo até a parada, você parou o carro novamente, eu virei pra você e perguntei se estava tudo bem mesmo, sua boca disse sim , sua voz e seus olhos disseram não, segurei seu rosto e o trouxe pra perto de mim, você me deu um beijo, falei toda sem jeito que eu não conseguiria fazer isso a você nem se eu quisesse, mas a voz saiu falha, tremida e rápida. quando eu estou com você eu fico toda desajeitada, gaguejo e falo besteiras e coisas sem nexo. você me deu outro beijo, encostei minha testa na sua e fechei os olhos, te beijei, senti seus lábios macios, ri por dentro e pensei ' como você tenta explicar uma coisa sem explicação pra ele, só você é assim kamila, nem todo mundo entende e acredita nas suas palavras', parei e olhei fundo nos seus olhos, me perdi, fiquei te olhando e você riu e perguntou o que era, eu sorri e disse 'nada'. você não faz ideia de como meu coração acelera quando você chega, me abraça, me beija ou só me olha. eu fico me perguntando se você percebe esses detalhes bobos que consigo ver com tanta importância.