segunda-feira, 22 de agosto de 2011

eu tenho medo que tudo se perca por causa de uma besteira, por um ciúmes, por uma frase mal colocada, por um momento, por um olhar. você não sabe o tanto eu espero de você, o quanto eu me seguro em você, desde que tudo isso começou meus dias tem sido melhores, você é o que traz felicidade pra minha vida ultimamente, já que o que tinha me sobrado se foi junto com a última pessoa que a vida me tirou... você tem me ajudado mesmo que inconsciente a continuar firme e forte, a não pensar em desistir, a enfrentar a vida todos os dias com um sorriso no rosto! se você soubesse o que se passa dentro de mim você entenderia, em mim reina confusão e vontade de desistir de tudo, de sair da vida de todos, sem dar notícia, de desaparecer no mundo ou fora dele...
'Every time we say goodbye I wish we had just one more kiss, I wait for you, I promise you, I will' (8)