terça-feira, 9 de agosto de 2011

eu preciso te ver, para entender que é algo real, quando você está longe, parece que tudo vai desmoronar a qualquer momento, parece que é mentira, que eu estou inventando esse seu jeito, memórias nem sempre são confiáveis e eu já deixei de confiar nas minhas a muito tempo, ela já me traiu diversas vezes, por isso essa saudade infinita existe dentro de mim, por que eu preciso tonar essas lembranças reais, preciso te tocar, te abraçar, te beijar, sentir sua pele na ponta dos meus dedos, olhar no fundo dos seus olhos verdes, onde eu quase sempre me perco. eu preciso sentir que nós estamos perto, que essa distância que apareceu nas nossas conversas ultimamente é só pelo simples fato de não ser pessoalmente, ou que eu estou percebendo coisas onde na verdade não existe nada para ser percebido. eu preciso .... eu preciso.