terça-feira, 16 de agosto de 2011

eu precisava de você aqui, agora, precisava só de um abraço seu, não precisava falar nada, por que eu sei que nessas horas ninguém sabe o que dizer, e eu não sei o que eu gostaria de ouvir, além da sua respiração, seu coração batendo. queria sentir que eu não vou te perder, por que nessas horas tudo parece frágil, fácil de se perder e de ir embora, ninguém está alheio a essas coisas, e só de pensar nisso meu coração aperta mais, se eu pudesse manter você ao meu alcance sempre, se pudesse te proteger o todo tempo eu faria. eu criei esse medo de perder as pessoas, e aos poucos ele se mostra maior do que eu pensava que era, parece que eu o alimento e assim ele cresce cada vez mais. preciso entender que você não vai a lugar nenhum, pelo menos não por enquanto, por que as coisas mudam, eu sei, esse aí é outro medo meu, as coisas mudam...