sábado, 27 de agosto de 2011

'[...] Quantas milhares de vezes terei que repetir que te quero por perto? É. Será exatamente assim, vou encher teu saco sempre, cobrando um tantinho só de carinho/atenção. Estou aqui, bem aqui, esperando por um abraço teu. Não me negue, em momento algum. Por favor. Amor, sim, é isso que terá de mim. Não importa a forma que ele se manifestará, o que vai existir e nunca ficará ausente, será amor. Adoro a tua companhia, adoro o teu modo de sentir raiva, adoro tudo, exatamente tudo em você. Eu te prometo que vou estar aqui, sempre aqui, a toda hora que você precisar. Estarei aqui, pode o tempo passar, pode você dormir, mas quando abrir os olhos, eu estarei contigo.
Eu quero te fazer esquecer tudo o que já passou, quero te dar um novo começo. Um começo comigo. Basta você deixar, basta você querer. Eu vou passar por cima de tudo se for preciso. Mas eu não quero perder tempo, eu quero aproveitar o pouco que tenho de você. Você pode me trocar, mas eu sempre vou te esperar. Isso parece bobagem, mais sei lá. Eu estou gostando de estar contigo o tempo todo. [...] Promete que nunca vai me abandonar. Promete?'

http://flaflaflavotas.blogspot.com/2011/08/eu-estou-procurando-entender-o-que-eu.html )