quarta-feira, 22 de junho de 2011

eu queria ter lembranças dos poucos momentos com você, como eu tenho de outros momentos com outras pessoas, queria poder lembrar do cheiro da sua pele, do seu perfume, lembrar dos abraços, dos beijos, dos carinhos, do jeito que você me olha, da sua voz quando fala comigo, do seu sorriso, de alguma mania, queria lembrar de algo que aquecesse meu coração, palavras bonitas ou atos. fecho os olhos e tento lembrar, mas não me vem nada, só a imagem borrada do seu rosto, até isso não é completo pra mim. não entendo essa vontade de você, sinceramente. eu queria que só uma vez, a gente se encontrasse, sem ser nas mesmas ocasiões que nós nos encontramos normalmente, queria te conhecer, de verdade, pra criar lembranças de nós dois, mesmo que elas acabem machucando mais do que me alegrando no final das contas...