quinta-feira, 17 de março de 2011

coisas sobre mim

é muito difícil eu acordar com fome, fico pensando em tudo antes de dormir, tenho várias idéias de textos quando vou dormir e se eu não anotar no outro dia não lembro, consigo passar a tarde toda sem sentir fome, se eu comer/tomar algo doce perco a fome, não é sempre que eu demonstro que estou chateada, p da vida e que me importo, quando durmo na casa dos outros acordo toda hora e por qualquer barulho, gosto de ficar puxando a pele do cotovelo dos outros, gosto de olhar nos olhos, mas as vezes não consigo, tenho mania de querer respostas pra todas as minhas perguntas, eu pego as coisas no ar, reparo em detalhes, faço promessas pra mim mesma e sempre as quebro, fico irritada muito fácil, eu tive que aprender a sorrir, eu sinto muita falta das pessoas, e também me decepciono demais com as pessoas.