terça-feira, 11 de janeiro de 2011

sinceridade aproxima as pessoas afinal

eu choro agora, mas eu fico feliz pela sinceridade, você foi homem o suficiente por me falar tudo o que me falou, nenhum de nós dois sabe como vai ficar isso aí, mas por mais que eu fique triste, eu fiquei feliz por isso.
você me disse tudo que eu desconfiava que existia, foi sincero comigo, por mais que tenha machucado saber disso, foi o momento em que eu me senti mais próxima de você, pelo fato de você estar se abrindo VERDADEIRAMENTE comigo, não dizendo coisas da boca pra fora, nem falando coisas pra me agradar, me dizendo da sua dúvida e de tudo que sentia. Mas eu não posso esperar você sempre, por favor, se você tiver que tomar uma decisão faça isso o mais rápido possível, eu não consigo esperar, por que enquanto eu espero eu vou sentir que é melhor desistir, e sofrer tudo de uma vez, do que sofrer lentamente, esperando. E quando você enfim tomar sua decisão pode ser tarde demais, eu posso ter deixado de sentir o que sinto nessa intensidade toda, e pode ter sobrado as lembranças e a dor desse amor. então por favor, faça o que você tiver que fazer logo.