quarta-feira, 9 de setembro de 2009

toda grande paixão tem seu trágico final


eu to triste, por dentro, mas feliz, por fora. meu coração pedia pra não desistir, e a razão insistia em te deixar pra lá. resolvi seguir a razão, mas com metade do corpo no coração, não quero mas tenho que desistir, tenho que me deixar viver outras emoções, eu me prendo muito a você, eu me importo muito com você, e a verdade é que eu preciso de você, mas eu TAMBÉM preciso me desapegar a você, preciso perceber que não é só EU E VOCÊ, na verdade não é nem eu e você, sou EU e SÓ EU. queria tanto que você demonstrasse o mesmo tanto que eu , dai eu não ia ficar nessa incerteza. Só que , AGORA eu não to tãaao assim, como tava antes, acho que percebi que a gente é diferente em quase tudo, além de idade ou outra coisa assim, sendo assim, acho que a gente não dá certo junto, mas eu te amo, isso é fato, não tem como mudar o que eu sinto aqui ♥ .
uma música toca, e eu imagino todos os momentos que a gente poderia ter um dia, mas não passa de imaginação, a verdade é dura, e sim, na maioria das vezes machuca, mas um dia eu ia perceber isso, não é tarde demais pra isso, só to criando aquele VELHO MURO DE PROTEÇÃO que eu já usei tanto, uma coisa invisivel que me mostra forte por fora, mas por dentro me vejo mais triste do que nunca e ainda mais indefesa. é sempre assim,são todos trágicos finais. e quando isso vai mudar ?