sábado, 15 de agosto de 2009

vazia por dentro (:


sinceramente eu não sei mais o que pensar. Um dia é tudo tão bom, tão legal, no outro tudo muda, fica tudo diferente, todo mundo fica diferente, só que eu não sei se sou eu, ou são eles que estão diferentes. Por que coisas boas acabam tão rápido ? Eu queria voltar naquela hora e deixar passando em camera lenta, várias vezes. To odiando tanto esse momento , aqui e agora, por que nesse EXATO momento eu já não tenho certeza nenhuma, até ontem eu tinha um poquinho de certeza sobre alguma coisa. Agora eu não consigo parar de pensar nisso, em como a frieza me dá raiva, ou no quanto eu ODEIO gente monossilábica, sinceramente eu nem sei o que eu to sentindo agora, não sei se é tristeza ou raiva, insegurança ou solidão. Minha cabeça não para um segundo, e o único jeito que eu encontro de esvaziar ela é conversando ou escrevendo, espero que ainda funcione, e eu ESQUEÇA todos esses pensamentos por hoje. Sabe quando você se sente sozinho no mundo ? Mesmo sabendo que você tem amigos, dá uma solidão, insegurança, medo, tristeza, não sei por que mas hoje eu to meio assim, diferente e totalmente VAZIA por dentro. Cabeça cheia, mas vazia por dentro. Minha vontade é sair correndo e não olhar pra trás, ver até onde eu consigo ir, depois parar rir e chorar, descansar e continuar, correr, correr,correr, até chegar em algum lugar onde a imaginaçao possa se tornar realidade, só ai eu vou encontrar o meu lugar, lugar da ilusão perfeita.

[éé, eu definitivamento preciso sair, e esquecer isso tudo, me evolvo muito rápido em certas situações]