terça-feira, 18 de agosto de 2009

¬¬


Odeio esse povo que se acha a porra do caralho, acha que é melhor que todo mundo, acha que tem OS MELHORES AMIGOS DO MUNDO, que vai para AS MELHORES FESTAS DO MUNDO, eu to pouco me fudendo pro que eles tem, eu quero saber do que EU tenho, isso sim. Me criticam e falam mal de mim por que eu sou diferente, tenho um piercing no septo quando deveria ter colocado um no umbigo, gosto de tenis folgado quando deveria usar um tenis de mola, escuto rock quando deveria escutar funk, por que funk é a MELHOR coisa do mundo ( IRONIA ), pra que eu vou escutar uma música com um ritmo HORRIVEL e letras RIDICULAS que chamam ELAS MESMO de cachorras e falam que elas tem que ir até o chão REBOLANDO, por que os homens gostam, HAHAHA, e a maioria faz isso por que não tem PERSONALIDADE ALGUMA, não faz o que quer, só faz o que tá na moda, se acham 'populares' , mal sabem eles quem em meio a 300 alunos ou mais, popularidade não existe MESMO (:
além do fato de que eles são FÚTEIS e não sabem escrever o próprio nome :D